Serviços de Informática

Suporte de Tecnologia da Informação (TI) Humanizado para Sua Empresa Crescer!

  • Escale seu mercado, sem que os custos com Suporte de TI explodam.

  • Foque No Seu Negócio de alta qualidade, sem se distrair com Suporte Técnico.

  • Economize em não precisar Contratar e Treinar uma equipe inteira de T.I.

  • As Pessoas que Trouxeram sua empresa até aqui, não serão as mesmas que te levarão ao próximo estágio!

Suporte de Tecnologia da Informação (TI)

Para cada um dos Seus Colaboradores

Dê foco ao seu negócio e deixe o Suporte de T.I. e dos seus Colaboradores com a Hands4IT.

Forneceremos o suporte a Cada um dos seus Colaboradores, usando uma moderna tecnologia IT Services, aliado à metodologia de ITSM/ITIL.

Com a tecnologia de comunicação unificada, seus Colaboradores terão suporte através de:

  • Whatsapp
  • E-mail
  • Portal Web
  • Microsoft Teams
  • Temos ferramentas próprias e seguras de acesso remoto
  • Todos os nossos meios de suporte, são acessíveis pela internet

Conheça e Confie!
Alguns dos Nossos Profissionais

Diversas competências, consolidadas em um time que atua em projetos dos mais variados portes e com décadas de experiências.

Apresentamos Duas Opções de Planos

Qual deles é o melhor para o Seu Negócio?

  • Basic
  • Fornecemos 01 hora pré-paga de suporte mensal.
  • Ideal para empresa que tenham até 15 colaboradores.
  • Tem pouca ou quase nenhuma necessidade de suporte de T.I.
  • As solicitações são simples e esporádicas.
  • Não há maiores exigências de prazo de atendimento.
  • Não tem tanta variedades de tecnologias.
  • O cliente possuirá um plano mais econômico.
  • Business
  • Fornecemos 03 horas pré-pagas de suporte mensal.
  • Ideal para empresa que tenham entre 15 e 30 colaboradores.
  • Tem pouca Necessidade de Suporte de T.I.
  • As solicitações são um pouco mais frequente.
  • Saber quando vai ser atendido é importante.
  • Existe uma variedade maior de tecnologias.
  • O cliente possuirá um plano com excelente custo vs benefícios.
  • SLA (Prazo) mais dinâmico.

Como suas Solicitações Serão Atendidas?

Sua Empresa Sempre Realiza as Solicitações

  • Nosso Atendimento Remoto é baseado em horas.
  • O Atendimento mínimo é de 30 minutos para cada solicitação/assunto.
  • Cada Solicitação/Assunto é um Atendimento diferente. Exemplo: Criar um usuário com e-mail e fazer backup, são 2 assuntos.
  • Poderemos realizar atendimentos presenciais. Nesses casos, serão debitadas pelos menos, 2 horas do seu plano.
  • Basic

O faturamento mínimo é de 01 hora pré-paga contratada.

Se houver somente 1 atendimento de 30 minutos, será faturado 1 hora. O que ultrapassar 1 hora, será faturado proporcional.

  • Business

O faturamento mínimo são as 03 horas pré-pagas contratadas.

As horas que ultrapassarem esse total contratado, serão cobradas de forma proporcional, no mês que houver.

O Escopo da Prestação de Serviços de Suporte de Tecnologia da Informação.

Abaixo estão descritos resumidamente os serviços prestados, mas não se limitam a:

 

Suporte Técnico Remoto e Presencial Sob Demanda:

 

  • Atendimento remoto para resolução de problemas técnicos e dúvidas.
  • Visitas técnicas agendadas conforme a necessidade do cliente.

 

Equipamentos:

 

  • Configuração de equipamentos conforme solicitado.
  • Instalação e formatação de computadores.

 

Suporte de Softwares:

 

  • Instalação e atualização de software sob solicitação.
  • Gerenciamento e renovação de licenças de software conforme necessário.

 

Segurança da Informação:

 

  • Instalação de soluções de segurança sob demanda (antivírus, firewalls, etc.)
  • Realização de backups e recuperação de dados conforme solicitado.
  • Consultoria em segurança cibernética e conformidade com normas quando requerido.

 

Consultoria e Planejamento Estratégico de TI:

 

  • Análise e otimização da infraestrutura de TI sob demanda.
  • Planejamento e execução de projetos de TI quando o cliente solicitar.

 

Equipamentos e Softwares:

 

    • Caso a Contratante precise de alguma licença, software ou equipamento, deverá solicitar uma proposta específica, visto que este serviço é exclusivo de prestação de serviços.

Nossos Prazos (SLA)
para Atendimentos São:

  • Basic
  • Até 8 horas úteis para atendimento.
  • Business
  • Até 3 horas úteis para atendimento.

Horários de Atendimentos para ambos Planos:

  • De Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h.

  • Exceto Feriados Nacionais ou em São Paulo.

Cancelamento ou Alteração Nos Planos:

  • O Cancelamento de qualquer um dos planos pode ser feito a qualquer momento, com o aviso prévio de 30 dias.

  • Já a alteração alteração de qualquer um dos planos, seja "upgrade" ou "downgrade", pode ser realizado a qualquer momento.

Caso sua Empresa Venha Precisar:

Suporte Presencial - Um técnico na sua empresa:

 

  • A solicitação deve ser agendada com 2 dias úteis de antecedência.
  • Serão debitadas pelo menos 2 horas do seu plano + o total de horas que ultrapassar o atendimento.
  • O atendimento é limitado à 50 km do Endereço da Hands4IT (São Paulo/Capital).

Converse com um consultor, caso precise de mais recursos como:

  • Horário de Atendimentos Diferenciados.
  • Inventário de Softwares & Hardware instalados nos computadores dos seus colaboradores.
  • Serviços Proativos ou Outsourcing.
  • Monitoramento de uso dos equipamentos (cpu, memória e disco).
  • Sucesso do Cliente. Profissional para ajudar com planejamento das Demandas de TI da sua Empresa.
  • Cibersegurança: Você sabe se tem um hacker nos seus computadores agora?
  • Firewall e Antivírus: Como andam as barreiras de Proteção da Sua Empresa?
  • Softwares: Legalize seus softwares com melhores preços e suporte.
  • Serviço Continuo de Backup e Recuperação: Se você precisar restaurar um arquivo, você consegue?
  • Gostaria de um técnico dedicado à sua empresa?
  • Servidores locais ou na cloud, dedicados ao seu negócio?
  • Automação de Assinaturas de E-mails.
  • Manutenção Física e Reparo de Computadores, Servidores e demais Equipamentos.

Sobre a Hands4IT

Com mais de 20 anos de existência e atuação focada em tecnologia da informação, iniciamos em 2002, atendendo a inúmeras companhias de grande porte, com elevados requisitos de disponibilidade e complexidade.

 

As atividades constantes nos interiores dos data centers, permitiram que nossos profissionais consolidassem um amplo “background técnico”, e elevassem a maturidade na prestação de serviços em tecnologia.

 

Atuando desde 2013 com a marca de Hands4IT, ou simplesmente Hands, que em português é uma alusão à “mãos para tecnologia da informação”.

 

Razão Social: Hands for IT Serviços de Tecnologia Ltda.

CNPJ: 04.983.507-0001/63

Endereço: Av. Queiroz Filho, 1700 - CJ 111B, Vila Hamburguesa - São Paulo/SP - Cep: 05319-000

Telefone: +55 (11) 5199-8539

Av. Queiroz Filho ● 1.700 ● CJ. 111B ● Vila Hamburguesa ● CEP 05319-000 ● São Paulo ● SP

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