O faturamento mínimo é de 01 hora pré-paga contratada.
Se houver somente 1 atendimento de 30 minutos, será faturado 1 hora. O que ultrapassar 1 hora, será faturado proporcional.
O faturamento mínimo são as 03 horas pré-pagas contratadas.
As horas que ultrapassarem esse total contratado, serão cobradas de forma proporcional, no mês que houver.
Abaixo estão descritos resumidamente os serviços prestados, mas não se limitam a:
Suporte Técnico Remoto e Presencial Sob Demanda:
Equipamentos:
Suporte de Softwares:
Segurança da Informação:
Consultoria e Planejamento Estratégico de TI:
Equipamentos e Softwares:
Suporte Presencial - Um técnico na sua empresa:
Com mais de 20 anos de existência e atuação focada em tecnologia da informação, iniciamos em 2002, atendendo a inúmeras companhias de grande porte, com elevados requisitos de disponibilidade e complexidade.
As atividades constantes nos interiores dos data centers, permitiram que nossos profissionais consolidassem um amplo “background técnico”, e elevassem a maturidade na prestação de serviços em tecnologia.
Atuando desde 2013 com a marca de Hands4IT, ou simplesmente Hands, que em português é uma alusão à “mãos para tecnologia da informação”.
Razão Social: Hands for IT Serviços de Tecnologia Ltda.
CNPJ: 04.983.507-0001/63
Endereço: Av. Queiroz Filho, 1700 - CJ 111B, Vila Hamburguesa - São Paulo/SP - Cep: 05319-000
Telefone: +55 (11) 5199-8539
Av. Queiroz Filho ● 1.700 ● CJ. 111B ● Vila Hamburguesa ● CEP 05319-000 ● São Paulo ● SP
Copyright © Hands4IT Serviços de Tecnologia Ltda.